Cesárea ou parto normal?
Durante toda a minha gestação me fizeram essa pergunta. O que eu escolheria...
De fato até o dia em que fui ganhar a Maria Luíza, eu ainda não sabia o que escolher, não sabia meu nível de nervosismo, se minha pressão estava muito alta, tudo dependia do momento em que ela quisesse vir ao mundo.
E ela decidiu vir naturalmente, ela escolheu vir de parto normal.
Hoje vejo tantas coisas sobre a cesárea, tantas pessoas contra esse procedimento. Mas não julgaria uma pessoa que fez essa escolha, acredito que motivos não faltaram para tal escolha: a dor, a saúde da mãe e do bebê, entre tantos outros.
O que seria questionável em uma opção pela cesárea, seria quando a mãe marca a data do nascimento do filho em uma data especial para ela, como por exemplo: a data do aniversário de casamento, como já ouvi por aí.
Esse é assunto que tem muito pano para a manga, cada mãe faz a escolha que desejar, mas só o bebê saberá o que irá fazer nessa hora tão esperada que é o seu nascimento.
Não seria a pessoa ideal para falar dos benefícios de uma cesárea, pois a escolha da Maria Luíza foi o parto natural, que foi a melhor escolha que ela fez por nós.
Pois é, todo mundo disse que era para eu escolher cesárea, MAS EU NÃO SOU TODO MUNDO e a escolha não foi minha.
*A única coisa que desejo a todas as mães é que sejam muito felizes com seus bebês, independentemente pela sua escolha.*
Texto escrito por: Letícia Bunn.

Nenhum comentário:
Postar um comentário